Como podemos ajudar?
Buscas em destaque:

    Serviços de Entrega

    Publicado em: 7/19/2020, 10:09:35 PM


    Formas de Envio


    Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios SEDEX, E-SEDEX e PAC e transportadoras.


    Você também pode retirar em nossa loja física na Rua R. Pamplona, 1135 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01405-001.


    Temos serviços de motoboy expresso para a região da Grande São Paulo.


    Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.


    O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, a confirmação de pagamento e localidade.


    Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.


    Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


    Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.


    Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Toyshow tem permissão para alteração de dados cadastrais sem a autorização formal de nosso cliente solicitada à Central de Atendimento através do formulário de contato, clicando aqui.


    Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves, na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador o que pode ocasionar atraso nas entregas. Caso tenha alguma dúvida ou deseja acompanhar o status dos seus pedidos, acesse nosso site com seu login e navegue até Pedidos.

    Qual o prazo de entrega?


    O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento (Consulte informações sobre Pagamentos clicando aqui).


    Retirada na Loja. Como funciona?


    Retirada na loja é uma maneira de você comprar online e ir buscar um produto na loja física da Toyshow situada na Rua Pamplona, 1135 – Jardim Paulista – São Paulo – SP. Esta é uma opção mais rápida e sem custos de frete.


    Nosso horário de atendimento para retirada é de Segunda à sábado das 10:00 h às 18:00 h.


    Como faço para escolher a opção "Retirada na Loja” durante minha compra?


    1 - Escolha o produto e insira o CEP da sua região para consultar a disponibilidade


    2 - Se tiver disponível, adicione à sacola e na tela “Opções de entrega", você irá selecionar "Retirada na Loja"


    3 - Após a chegada do produto na loja, você será notificado por e-mail


    4 - Para retirar o seu produto, traga sua identidade com foto e o número do seu pedido


    5 - A partir da notificação, você terá até 90 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o valor referente àquele produto será restituído através de voucher para novas compras.


    Quem pode retirar o pedido na loja?


    A retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no ato da compra com a apresentação de um documento com foto, tá?


    Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.


    Meu pedido consta entregue mas ainda não recebi.


    Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.


    Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora/Correios.


    Como alterar o endereço de entrega?


    Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


    Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?


    Meu pedido foi extraviado. O que fazer?


    Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora/Correios. 


    Meu pedido foi entregue parcialmente. O que aconteceu?


    Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado!


    Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.


    Quais dias e horários as entregas são realizadas?


    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial conforme procedimentos dos Correios e/ou da transportadora.


    Como posso acompanhar a entrega?


    É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra!


    Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.


    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.


    Minha entrega está atrasada. Como podemos resolver?


    Primeiramente, gostaria de dizer que trabalhamos muito para que isso não ocorra. Sabemos que problemas podem surgir e, caso seja isto, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.


    Primeiramente, faça seu login e verifique Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.


    Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.


    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, clicando aqui, e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.


    Entrega em caixa postal


    Não realizamos entregas em caixa postal.


    Frete


    O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.


    Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto, insira o CEP e clique em Calcular.


    No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.


    Posso solicitar a entrega em outro país?


    Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.


    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?


    Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.


    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.


    Quais estados/localidades as entregas são realizadas?


    As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.


    Como é de conhecimento da população, as entregas na cidade do Rio de Janeiro estão com atrasos por parte dos Correios. Uma vez que o produto tenha sido coletado pelos Correios, infelizmente, não temos com ajudar nestes casos por não se tratar de um processo da Toyshow.

    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0

    Ainda não encontrou o que está procurando?