Como podemos ajudar?
Buscas em destaque:

    Trocas e Devoluções

    Publicado em: 7/19/2020, 10:33:52 PM


    Seja qual for o motivo que você deseja trocar ou devolver algum produto, a Toyshow irá ajudá-lo da melhor maneira possível.


    As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas em nossa Central de Atendimento, através de nosso formulário de contato, clicando aqui, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


    Selecione o Departamento Atendimento SAC e escolha a opção adequada para Cancelamentos ou Troca de produtos.


    A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:


    ➢ Produto danificado;


    ➢ A embalagem estiver danificada;


    ➢ Faltarem acessórios;


    ➢ Ocorrer o recebimento de produtos em desacordo com o pedido;


    ➢ Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;


    ➢ Envio do produto sem um aviso prévio do cliente.


    Devolução do produto


    A Toyshow não realiza retirada de produtos em residência.


    O Departamento de Atendimento ao Cliente fornecerá código para postagem do produto em uma agência dos Correios, isentando o cliente de qualquer custo para devolução.


    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:


    ➢ O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento


    ➢ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. O custo do envio é por conta do cliente.


    Prazo de resolução


    A Toyshow tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido pelo cliente.


    Reembolso


    O pedido de reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento, sendo:


    Cartão de crédito: o reembolso é realizado diretamente na fatura do cartão. O prazo pode variar de acordo com o fechamento da fatura, podendo ser em até duas faturas.


    Boleto Bancário/Transferência/Auxílio Emergencial: o reembolso é realizado através da plataforma Yapay. O valor ficará disponível na conta do cliente na Yapay em até 20 dias úteis. Para acessar sua conta na Yapay, entre no site https://signin.yapay.com.br/login/intermediador/ com seus dados de acesso utilizados no ato da compra.

    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0

    Ainda não encontrou o que está procurando?